Primeiramente, vamos nos apresentar.
Somos pessoas normais, com todos os problemas e alegrias inerentes a uma família do século XXI. Conseguimos atingir a fantástica marca de 18 anos de casados. Trabalhamos, temos vida social, atuamos como voluntários em alguns projetos, temos 6 filhos e 1 sonho em comum: disseminar o amor.

Com MUITA ALEGRIA no coração, inauguramos o movimento O Amor é Assim. Sim, um movimento. Porque seu objetivo é gerar ação e sentimento.
O Amor é Assim é um movimento daqueles que querem fazer algo pelo próximo sem olhar a quem. Cansados de assistir sempre as mesmas notícias tristes e querendo voltar nossos olhos aos verdadeiros milagres que ocorrem todos os dias, resolvemos mostrá-los com o devido destaque que merecem para que possam sobrepor as notícias ruins.
Não se trata de “tapar o sol com a peneira”, mas de ousar mostrar que as boas ações, desprovidas de interesse, o querer bem sem olhar a quem e o amor ao próximo além de estarem mais próximos do que imaginamos, realmente EXISTEM.
E mais. Esses milagres são feitos por pessoas como nós: cheias de defeitos. Mas que ficam comovidas ao vislumbrarem um sorriso de gratidão – seja por uma garrafa de água recebida, seja por uma quentinha que aquece um estômago vazio ou mesmo por um simples OBRIGADO.
Nossas vidas atribuladas nos passam a informação equivocada que: “não temos tempo”, “amanhã eu faço”, ou então “isso não irá resolver o problema”. Talvez não o resolva por completo mesmo, mas é um início. E como todo início, começa lento e com o passar do tempo adquire velocidade e robustez.
Muito provavelmente não salvaremos o mundo, entretanto temos a convicção de que estamos fazendo parte da solução.

Entre no Amor é Assim, curta, participe do movimento e deixe seu coração guiar suas ações nesta direção.
Você pode, basta querer.
Sua participação é fundamental. O nosso movimento depende da ação de todos!
Parabéns por seu espaço ….gostei do que li.
CurtirCurtir
Alan obrigado . Fazemos com carinho sem custo para quem lê. Ajude a divulgar. Abraço
CurtirCurtir
Ok…estamos juntos
CurtirCurtir