Isabel Soares, cabeleireira, 48 anos, moradora de Petrópolis / RJ comprou uma rifa no qual o prêmio era um carro e para sua alegria foi sorteada. Quando foi buscar o prêmio ficou sabendo que a rifa era organizada por Jessica Verdugo cujo objetivo era arrecadar dinheiro para a cirurgia emergencial de seu filho, Akonn Verdugo Gonçalves (3 anos) orçada em R$20.000,00.
Os pais do menino não tinham condições financeiras de arcar com a cirurgia emergencial pois o menino com catarata congênita corria o risco de perder a visão. Assim, a rifa possibilitaria o dinheiro necessário para a cirurgia porém geraria um problema posterior pois o carro era usado para fazer vendas e sem ele a vida ficaria mais dificil para a familia de Akonn.
Ao saber da situação da familia do pequeno Akonn, Isabel Soares não pensou duas vezes e devolveu o carro. Mais ainda, ela ajudou a vender a rifa do carro novamente.
A rifa foi um sucesso, na verdade a “segunda” rifa e Akonn o pode finalmente realizar a cirurgia em 8 de dezembro de 2018. Atualmente está em processo de recuperação.
“Perdi meu filho em um acidente de trânsito aos 17 anos e não pude fazer nada. Por isso, vendo a luta dessa família, não medi esforços para ajudá-los, para que eles tenham a oportunidade de cuidar do filho deles”, disse a ganhadora da rifa que com muito carinho e amor ao próximo recusou o prêmio para ajudar a outro que ela nem conhecia. O amor é assim ….
#oamoreassim
Curta nossa página, divulgue, compartilhe e cadastre seu email para receber nossos posts diários gratuitos.

Parabéns pela iniciativa de comunicar o bem. Eu tenho esperanças de que ela avance a ponto de mostrar aos divulgadores de barbáries (sob o pretexto de que é isto que vende) que ele estão errados, que não vale a pena destruir diariamente a esperança das pessoas apenas para obter lucro !!! O homem, à imagem e semelhança de Deus, é bom por natureza !!!
CurtirCurtir
Leonardo,
esse é nosso principal objetivo. Começamos pequeninos mas determinados a seguir em frente pois acreditamos no que falamos. Obrigado pelo apoio.
Vamos em frente.
Caso tenha estórias, casos ou mesmo queira escrever, por gentileza esteja à vontade em contribuir.
Abraço fraterno,
Equipe oamoreassim
CurtirCurtir