Fazer seu trabalho com amor resulta em … mais amor

Um barbeiro proporcionou uma transformação no visual de um ex-morador de rua, em Cubatão (SP), após a irmã do homem pedir ajuda para conseguir convencê-lo a voltar para casa. As imagens do antes e depois do homem tiveram grande repercussão nas redes sociais e foram feitas após o idoso ter sido vítima de preconceito em outros estabelecimentos.

Alex Gomes, conhecido como ‘Alex Mãos de Tesoura’, tem 44 anos, e, em entrevista ao G1 nesta terça-feira (4), relatou que já trabalha há 15 anos com ações sociais, principalmente cortando cabelo e barba de pessoas em situação de rua em cidades da Baixada Santista. No entanto, essa última ação foi muito especial para ele.

“Eu tenho um amigo em São Vicente que me convidou para ir a Cubatão nesta segunda para cortar o cabelo de um senhor que morava na rua. Como segunda é minha folga, porque não abre o salão [em Santos], eu fui”, conta.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/08/04/morador-de-rua-proibido-de-cortar-cabelo-viraliza-apos-transformacao.ghtml

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.