Compaixão e agradecimento

Motorista simplesmente desaba em lágrimas quando centenas de pessoas (vizinhos) agradecem por sua dedicação e trabalho durante a pandemia.

Quando o motorista da UPS (empresa de logística, uma das maiores do mundo), Anthony Gaskin, dobrou a esquina durante sua rota de entrega na terça-feira passada, ele viu centenas de pessoas alinhadas na rua, o saudando. Eles eram moradores do bairro Hallsley em Richmond, Virginia (Estados Unidos), que consideram Gaskin um herói.

Eles se reuniram para agradecer a Gaskin por ser uma verdadeira “luz de inspiração, amor e solidariedade” durante os dias sombrios da pandemia. O grupo foi organizado por Patty Friedman.

Através do COVID, Anthony continuou trabalhando, entregando pacotes em nossas portas, número recorde deles, mais de 180 vezes até o momento”, disse Friedman à emissora WTVR, afiliada da CBS.

Veja sua emoção no video abaixo.

“Queria agradecê-lo pessoalmente por ter me ajudado a me sentir bem-vindo quando me mudei durante uma pandemia. Foi terrivelmente solitário e ele sempre foi o ponto alto do meu dia”.

Quando Gaskin estacionou naquele dia, ficou chocado com o número de pessoas alinhadas na rua, segurando placas e gritando seu nome. Até mesmo os supervisores da UPS apareceram para comemorar seu trabalho árduo.

#oamoreassim

Inscreva-se em nosso site É GRATUITO e leva menos de 1 minuto. Dessa forma, voce nos ajuda a manter o site e nosso trabalho volluntário. Muito Obrigado

Deus abençoe.

Fonte: CBS News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.