Campeã Olímpica e faxineira nas horas vagas

“Sou uma campeã olímpica, mas isso não me define como pessoa. Em casa, eu posso dizer que será algo um pouco mental, mas eu volto a trabalhar em duas ou três semanas”

A participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio no boxe terminou com a medalha de prata. A brasileira Bia Ferreira foi derrotada pela irlandesa Kellie Anne Harrington por decisão unânime (5 a 0) e ficou sem o ouro.

E a lutadora irlandesa é mais uma das que encantaram tanto dentro quanto fora do esporte que pratica. Por trás do sucesso na nobre arte, Harrington também trabalha meio-período como faxineira Hospital St. Vincent, em Dublin.

Após o ouro, o hospital a aguarda. A lutadora revelou que voltará ao batente em aproximadamente duas semanas.

“Sou uma campeã olímpica, mas isso não me define como pessoa. Em casa, eu posso dizer que será algo um pouco mental, mas eu volto a trabalhar em duas ou três semanas”, disse Kellie à Globo após o ouro olímpico.

Bastante emocionada, a medalhista olímpica, que foi campeã mundial de boxe em 2018, revelou que trabalha no hospital porque gosta de ajudar as pessoas.

“Vou para casa, dar uma pausa e comer muita pizza. Tenho certeza que deverá ter uma festinha no trabalho para mim e levarei a minha medalha”.

Kellie Anne Harrington também revelou que um dos maiores desafios em Tóquio foi ficar longe da família, brincou ao se comparar a uma criança e agradeceu a ajuda dos companheiros de delegação, que a incentivaram e ajudara a superar as saudade

Simplicidade e Humildade nos definem como seres humanos. Que esse belo exemplo possa inspirar nossas vidas pois …. O AMOR É ASSIM ….

Fonte: https://www.espn.com.br/olimpiadas/artigo/_/id/9029752/olimpiadas-algoz-de-bia-ferreira-trabalha-de-faxineira-em-hospital-e-ficou-com-medo-de-passar-um-mes-em-toquio-como-uma-crianca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.